domingo, 2 de junho de 2019

NATUREZA E ARTE




     


                       Magnitude poética
                       Crepúsculo escarlate
                       Lírica dialética
                       Pétalas de arte

                      Almas flutuam
                      Mãos dedilham
                      Melodias acentuam
                      Auréolas brilham

                       Mágica inspiração
                       Inexplicável sonhar
                       Esculpida razão
                       Sublime versejar

                       Graça divinal
                       Momentos platônicos
                       Poesia universal
                       Versos talismânicos

                       Flores aromáticas
                       Afinidades líricas
                       Magias tácitas
                       Consciência crística.

    


                              Antenor Rosalino

6 comentários:

  1. versos magistrais...adorei ;))

    Hoje:-
    O que ontem foi amor, hoje é loucura...


    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com meus agradecimentos, te abraço com votos de ótima semana,Larissa.
      Logo mais comentarei sobre o poema citado.

      Excluir
  2. Delicio-me sempre com os seus poemas!! AMEI!

    Beijos...Boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Cidalia.
      É muito prazeroso para mim saber da sua apreciação aos meus escritos.
      Saiba que a recíproca é verdadeira.
      Muito obrigado, amiga e receba o meu afetuoso abraço com votos de excelente semana.

      Excluir
  3. Magnitude poética encontramos em todos seus escritos, sobretudo, neste. Arrasou!!!
    Beijos e feliz semana!

    ResponderExcluir
  4. É motivo de muito regozijo para mim, saber da sua apreciação aos meus escritos, Lúcia, e muito lhe agradeço por isso. Um terno abraço e ótima semana para você também.

    ResponderExcluir