domingo, 12 de maio de 2019

MÃE, MÃES





É meu desejo que esse Dia das Mães
seja coroado de alegrias e bênçãos a
todas as mães, a quem rendo minhas
sinceras homenagens.



Quando Deus criou a Terra
Pensou nas rainhas de suas vinhas
Surgiram as pétalas mais belas
Às quais chamamos mãezinhas.

Oh, minha mãe querida,
Já não a tenho comigo,
Mas minha prece eterniza
O amor que lhe dedico.

Em meus sonhos mais queridos
Oferto-lhe as mais belas flores.
Fecho as pálpebras num sorriso
Dando-lhe beijos na fronte.


                              Antenor Rosalino


6 comentários:

  1. Boa tarde!
    Dizer o quê quando fiquei sem palavras? Amei!

    *
    Quem me dera, neste dia, poder reforçar a minha crença. {POETIZANDO} Especial dia da Mãe
    Beijo. Feliz dia da Mãe para que o festeja hoje. Bom Domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envaidecido com suas palavras de carinho e elogio fico-lhe muito grato, Cidália, ao tempo em que lhe desejo uma semana promissora e feliz. Afetuoso abraço.

      Excluir
  2. Cheguei tarde, mas sempre a tempo. O Dia das Mães são os 365 dias do ano. :))

    Hoje :-
    Existem sussurros na brisa.


    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e que a semana que se inicia lhe traga também muitas satisfações, Larissa.
      Abraço com afeto.

      Excluir