segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

REVERÊNCIA

 



Quero falar contigo, minha vida!
Ouça a minha voz aprisionada
E meus sussurros ao vento,
Brotando da minha alma em lágrimas!

Nesta tarde amena de sol,
Peço-te com humildade loquaz,
Teu perdão para os meus atos,
Por tantas vezes infaustos!

Exalto teu mágno enigma
Forjando o universo insuflar...
Em compasso de doce lira,
Num primoroso pulsar!

Agradeço-te ditosa vida,
O teu engaste em minha lida:
Nos bons momentos vividos
E nas amargas horas doídas!

Não podendo deter-me
Na eternidade terrestre,
Um dia, talvez de repente...
Separar-nos-emos para sempre.

Neste dia fatídico quero estar
Na areia deserta, de braços abertos ao mar,
Para dar-te em garbo angelical,
O meu perpétuo adeus final!


Autoria:  Antenor Rosalino

Imagem da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário