segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NA PALMA DAS MÃOS DE DEUS



                                                             
                                   

 
              As lembranças que trago nos recônditos da alma,
            São momentos selecionados dos risos claros das manhãs,
            Que afloram o meu coração por inteiro,
            Na resplandencência da vida que escolhi.

            Depurado em prece, distante de pensamentos lúgubres,
            Despertei-me para a beleza da vida
            E, com olhos sem órbita para flagelos,
            Vislumbro em tudo somente o amor de Deus!

            Desfazendo os laços de indiferenças e subterfúgios,
            Depus dos flagelos e das gólgotas de despudor,
            Buscando formas e exemplos de vida plena
            Que me façam aproximar dos sorrisos puros, imunes à dor.

            O fulgor da natureza me afaga
            Distanciando-me dos tabernáculos e filisteus
            E me fazendo sentir como os pássaros em seus cantares,
            O conforto da palma das mãos de Deus. 


                Autoria:  Antenor Rosalino

                Imagem da Internet


    
                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário