quinta-feira, 18 de abril de 2013

VIRIL

 
                   

                              

                 
Num repente...
Volúpias de desejos segredados
Tomam conta do meu peito aberto
E no magneto dos teus olhos rútilos,
Roubo um beijo dos teus lábios púrpuros!

Não diga nada, meu amor!
Não digo nada...
Sinta apenas a virilidade dos meus desejos,
Infiltrando-se suavemente em tuas entranhas,
Como um vinho tinto carmim
Desaparecendo na ágape de nossas almas.

As cortinas esvoaçantes
Nas paredes boreais,
Testemunharão o encanto
Das nossas carícias mútuas
Na ternura do teu leito
Eternamente, meu amor!



Autoria:  Antenor Rosalino

Imagem da Internet







3 comentários:

  1. Meu Amado Poeta Maior, Antenor: Não mais do que num repente, tornei-me inteiramente Tua... Num grito incontido e preso na minha garganta, ficou "segredado" "Amor", que eternamente Teu... São Versos ricos, em figuras de linguagem! Onde o Poeta aprimora cada vez mais a própria Linguística! E os poemas crescem na minha leitura, como se fossem pedaços de nuvens de algodão, a transformar a "ternura desse leito"; No Amor Todo que Preferido! No Amor mais do que Destemido! Noa Amor "segredado", que jamais será castigo... Meus efusivos parabéns, Amado! Beijo da tua eterna, Lu, com todo Amor que há em Mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Amado Poeta Maior, Antenor: Não mais do que num repente, tornei-me inteiramente Tua... Num grito incontido e preso na minha garganta, ficou "segredado" "Amor", que eternamente Teu... São Versos ricos, em figuras de linguagem! Onde o Poeta aprimora cada vez mais a própria Linguística! E os poemas crescem na minha leitura, como se fossem pedaços de nuvens de algodão, a transformar a "ternura desse leito"; No Amor Todo que Preferido! No Amor mais do que Destemido! Noa Amor "segredado", que jamais será castigo... Meus efusivos parabéns, Amado! Beijo da tua eterna, Lu, com todo Amor que há em Mim!!!

    ResponderExcluir
  3. O teu comentário se constitui numa interação que emoldura o meu sentir poético, Luiza. Fico imensamente feliz e agradecido com tua apreciação e amorosidade que tanto me falam ao coração. Beijo do teu eterno Antenor.

    ResponderExcluir