terça-feira, 16 de abril de 2013

MIRAGEM





Pensando em ti enterneço-me.
E as minhas células líricas
Feitas de amor e poesia,
Imergem-se nas ondas vívidas
Do mar das saudades minhas!

Vislumbro momentos felizes
De um horizonte longínquo...
Enquanto o vento permea
Na imensidão dos meus sonhos,
Trazendo miragens suas.

As estrelas rutilantes
Em madrugadas tão frias,
Deixam minha saudosa,
Despedaçada, tal como as pétalas
No manto das ventanias!

Porém, quando dançam as ramagens
Sob os uivos mansos da brisa,
Sinto no ar seu perfume
- como uma bruma invisível -,
Na orla distante de um cais.

E no alvor do amanhecer risonho,
Os meus olhos sempre em trevas,
De repente..., vêem luz!
São seus olhos colorindo
A fonte oculta do amor!


Autoria:  Antenor Rosalino

Imagem da Internet 


Nenhum comentário:

Postar um comentário