terça-feira, 16 de abril de 2013

REALIDADE ESQUECIDA




                                   


Viajo de estrela a estrela...
O silêncio glacial invade o meu íntimo
e toma conta do meu coração liberto.
Sentindo o amor fluir
nas minhas células líricas,
quedo-me em reverência
às cachoeiras em escarcéus,
aos topos das montanhas,
aos reflexos da lua num mar calmo
deslizando sobre a amplidão!...

Tenho um olhar hipnótico,
como se num repente eu presenciasse
a minha alma leve plena
- num giro misterioso que alucina -,
alcançando o esplendor dos céus!

E nesse apogeu de paz,
num retraimento de penumbras
- em silhuetas cálidas e tristes -,
penso em ti e o pensamento devolve
também repentinamente...,
o corolário da realidade esquecida.


Autoria:  Antenor Rosalino

Imagem da Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário