sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AS CORES DO MUNDO



                                       



 O texto abaixo integra o projeto
"O maior poema", que reúne poetas
de todo o Brasil na elaboração de
um grandioso poema intitulado
"A cor que o mundo traz":


                              A cor que o meu mundo traz
                             Reflete nuanças de sonhos incontidos
                             Que envolvem o coração de quem ama
                             Num estro lastro de paz em noites de plenilúnio!
                             Em centelhas hipnóticas de glamour e poesia,
                             A vida flui livremente como a brisa,
                             Diluindo rútilos matizes, vívidas aquarelas
                             E sentimentos lapidados na luz mais pura do dia!



Autoria:  Antenor Rosalino

Imagem da internet

2 comentários:

  1. Meu Amado: Gosto das cores, das flores, das estrelas, do verde das árvores, gosto de observar. A beleza da vida se esconde por ali, e por mais uma infinidade de lugares, basta saber, e principalmente, basta querer enxergar. Amo, sobretudo, A Cor Do Amor, translucida nos Meus Olhos, Cheios De Amor para Te Dar. Somos todas as cores,branco,amarelo,negro... E, juntos, formamos um Arco Íris! Somos a União Da Própria Luz! Somos a união da luz! Agora, falo das Cores Do Mundo, essas são um tanto mescladas de dores e alegrias! Mas, na Poesia, Até o Mundo tem a cor da Margarida! Meu beijo e aplausos todos, Meu Mestre. Beijo frande, da tua eterna Lu!

    ResponderExcluir
  2. Entre matizes e encantos naturais o teu sentimento poético se faz pleno, adorável Luiza e este teu comentário espelha os teus gostos e sutilezas de crisálida que me fascina. Muito obrigado pela generosa presença e por este comentário tão belo e incentivador. Beijo do teu eterno Antenor.

    ResponderExcluir