quarta-feira, 6 de novembro de 2013

O vazio da minha ausência


     
           
                   
  
Por onde andares em teus dias de crisálida,
                       Os teus olhos brilharão em relances
Sob as selvas de granito e entre olhares perscrutadores.
                        Viverás alegrias e nuancem passageiras,
Mas o vazio da minha ausência estará presente
Permeando em jardins de encanto o teu coração-criança.

Não viverás os donaires dos serenos buquês
                        Onde o silêncio das rosas e orquídeas
                        Perfumavam os nossos caminhos,
                        E nas alamedas do teu pensar
                        Não conseguirás tirar os desenhos
                        Do meu eterno amor bordado em tuas vísceras!

                        Os poemas líricos que te dediquei
                        Nas noites onde os candelabros faiscavam
                        Sob a luz de estrelas rútilas, estarão presentes
                        E os teus sonhos mesmo distantes,
                        Nas madrugas tristes e vazias
                        Serão somente meus para sempre, meu amor.



                        Autoria:  Antenor Rosalino

                        Imagem da internet






Nenhum comentário:

Postar um comentário