quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TENS TUDO DE MIM

             

                                   


               Reprimida pelos meus pensamentos,
               Porque  tenho que ir embora?
               Tento as feridas cicatrizar...
               Esta dor é muito real,
               Tem muitas coisas
               Que o tempo não consegue apagar.

               Tento limpar todas as lágrimas
               Quando abraçado a mim tu gritas
               A dor está dilacerando o coração!

               Em silêncio segurei a tua mão.
               Tu tens tudo de mim.
               Não assombre meus sonhos,
               Não se permita parar.
               Deixe-me sonhar, a vida vai continuar.

                              (Maria Mendes)

                Com o coração envolto
                Pelas lembranças incrustadas,
                Vicejando os caminhos floridos
                E as incógnitas do meu mundo,
                As incertezas reabrem as cicatrizes
                Que me perseguem num mistral de pranto!

                O meu olhar extático em teu meigo olhar
                Não suportando o amargor da ausência funesta e insólita
                Verte lágrimas ardentes, no teu colo azul que me afaga!

                 No acolhimento dos sonhos que florescem
                 Como uma bênção no fluir dos dias,
                 Deixarei de ser um fantoche
                 No jardim das tuas ilusões
                 E tu serás para sempre a minha linda imperatriz.

                             (Antenor Rosalino)



                 Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário