quarta-feira, 18 de setembro de 2019

LACUNAS DE SOLIDÃO


     

      Um pingo da minha lágrima,
      Com laivos de poesia,
      Escorre silenciosa
      Permeando a ventania.

      Celebrando datas mortais
      Amargo horas tempestuosas
      Em venturas que se ofuscam
      Nos ventos contraditórios.

      Procuro imagens sacrossantas
      Que possam tocar minha alma
      Entre silêncios  e sons
      Nas lacunas da solidão.

      À espera de novo sentir
      Vejo espelhos d’água
      Que em marés desfilam átimos
      Do meu mundo de ilusão.

                    Antenor Rosalino
         


6 comentários:

  1. Bom dia!
    Um poema soberbo! AMEI; parabéns!

    -
    Horizonte devastado
    Beijos e um excelente dia!

    ResponderExcluir
  2. Sempre grato, Cidália.
    Ótimo dia para você também
    e um terno abraço.

    ResponderExcluir
  3. É sempre um prazer receber os seus comentários de incentivo, Larissa.
    Muito obrigado mais uma vez, e logo verei o poema indicado.
    Um terno abraço e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Como é maravilhoso vir te ler! Seus escritos, bem elaborados, cheios de poesias e emoções me encantam.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  5. É um prazer imenso saber da sua apreciação aos meus escritos, Lúcia, sobretudo, isso muito me honra.
    Meus renovados agradecimentos e um terno abraço.

    ResponderExcluir