quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ACALANTO DE AMOR





               Estranha felicidade domina 
               As minhas profundas vísceras       
               Quando, calidamente,  murmuro,
               Mesmo em meio a hiatos tristes,
               As palavras mais sublimes
               Latentes dentro de mim:
               Meu amor, amo você!

               Eterno acalanto da minha alma
               No alvor e no manto dos crepúsculos.
               Também nas noites insones
               Em que o meu olhar tristonho
               Se aviva como olhos de caxinguelê.

               As palavras fluem livres
               Em oração nos luares.
               E nos meus sonhos luzentes,
               Inocentes, estelares, eu digo,
               Sentindo o rito da natureza em festa:
               Meu amor, amo você.
        


                                        Antenor Rosalino
   




                             















2 comentários: