quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

No compasso do tempo


                      

                   
                                  Por apenas um tempo breve estou aqui.
                                  Sou assim, como o frescor da brisa
                                  Que se levanta do mar
                                  Em busca constante de horizontes fecundos.

                                   Desfaço-me sempre de pensamentos dúbios
Perco às vezes minhas palavras
Mas me refaço em segundos,
Em orações nos luares!

Todo o tempo e todo dia
Raios penetram meus poros
Rasgo as cortinas dos ventos
E faço do amor o meu norte.

Entre o viver e o sonhar,
Vou seguindo a minha sina,
Renascendo e refazendo
Na pureza do lirismo!

Deixo os meus olhos em baila
Fecundarem o meu sentir
Na sedução da beleza pura e tranquila
Das ilusões que existem em mim.



Autoria:  Antenor Rosalino

Imagens da internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário